1º PROGRAMA ELEITORAL DILMA PRESIDENTE

terça-feira, 6 de julho de 2010

AÇÕES DO MANDATO DE VEREADOR (1)


A partir de hoje colocarei a disposição dos meus leitores neste blog, algumas das ações que considero importantes, realizadas neste meu segundo mandato enquanto vereador de São Bento do Sul. Além do trabalho de apresentação de proposições da Câmara de Vereadores (Projetos de Lei, Moções, Indicações e Requerimentos...) desenvolvi ações que deram resultados, junto ao Governo Federal, com o apoio do Deputado Federal Décio Lima. Uma delas foi a Discussão para a mudança nas regras do PAC- Programa de Aceleração do Crecimento proposto pelo governo Lula. Originalmente o PAC, previa a implantação do programa Minha Casa, Minha Vida somente para municipios com mais de 200 mil habitantes. Considerando que os municipios menores não iriam ser beneficiados me propus a realizar uma discussão em Brasilia, juntamente com o Deputado Décio Lima a fim de reduzir o limite de habitantes para 50 mil. Conseguimos esta redução e assim São Bento do Sul, bem como outros municipios menores, foram contemplados com o programa. Hoje estão sendo construidas em São Bento do Sul, no Bairro Lençol, 1000 (mil) moradias beneficiando assim várias familias de baixa renda que hoje não tem um teto para morar. E o melhor, pagando apenas R$ 50.00 por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário